domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL NA COMUNIDADE GRÃO DE MOSTARDA

Hoje, dia 25 de dezembro às 12:00, acontecerá um momento especial de celebração, com gincanas e brincadeiras lúdicas, jogos, banho de piscina e muito louvor ao nosso Pode Superior chamado Jesus Cristo! Você é nosso convidado especial e junto com nossos amigos internos, vamos desfrutar de uma tarde mais que especial. Veja como chegar lá na aba "MAPA".


Deus abençoe a todos!!! E para refletir...


Natal,

Para alguns uma data, para outros um evento,
Para um outro grupo de pessoas um desencargo de consciência;
Contudo, Natal é nascimento,
... do Cristo que veio ao mundo em obediência.

Mas o que diremos nesta época do ano,
a tantas famílias que mesmo quebradas festejam o capitalismo,
fazendo do Natal materializado um enorme engano,
Ofuscando a luz do Cristo que nos ensina o altruísmo.

Enfim, Natal não é dezembro,
Não é um dia, um momento, um tempo,
Se do amor abnegado o ano inteiro não me lembro,
E se Jesus não nasce em mim para servir a cada momento?
                                                              Hamilton P. Vieira

3 comentários:

  1. |Eu amo esse lugar!!!
    estou internado na grão de mostarda a 4 meses, e vejo as bençãos de DEUS naquele lugar!
    jeremias queiroz

    ResponderExcluir
  2. Partir do dia 19 de agosto de 2011,dei um recomeço a minha vida, ao passar por esses portões, pois realmente sei que estou na casa de DEUS, onde a cada só por hoje, vivo uma restauração completa em meu Poder Superior que tem um nome próprio Jesus Cristo, agradeço primeiramente a Ele, e em seguida a essa comunidade que me acolheu.
    Anderson Luiz>> só por hoje!

    ResponderExcluir
  3. A comunidade grao de mostarda e um lugar iluminado por Deus la comecei a ver as pessoas com um olhar mais humano gosto muito de esta no grao pois la me sinto renovada com novas energias conheci pessoas maravilhosas obrigado Deus por aquele lugar ser tao especial e abençoado.

    ResponderExcluir